Palavras Soltas no dia terça-feira, 16 de outubro de 2007 - Às 21:56 |
Perto demais

Este foi um daqueles dias Em que te senti perto demais! Contudo chegaste disfarçada... Deixaste a Terra enfeitiçada E as aves não cantaram mais Nas árvores empoleiradas E a chuva deixou na rua Aquele aroma acre de terra molhada
Mas tu estavas quase... quase lá Começou com um arrepio na pele Um frio estranho na espinha Aquele vazio na alma... Estavas perto demais!
Respirei fundo E recordei Tudo o que tinha gravado na memória Dos bons sentimentos, experiências vividas De alegrias, coisas positivas que a vida trás Olhei para os céus e agradeci à lua... Pela oportunidade de existir Pela família em que nasci, Pelos amigos que sempre recordarei Pelo meu grande amor que conquistei, E pela vida que concebi!
No fundo, tudo é magia! Toda a existência, especial! E só por isso vale a pena batalhar. Olhei por cima do ombro Para trás e repeli-te! Maldita Tristeza! Sensação amarga! Faz as malas para sempre e volta para tráz.
A minha vida é preciosa demais, Não posso deixar de lutar! Ergui a cabeça e sorri Olhei em frente e dei ouvidos ao meu coração. Presenteei de Paz, a minha alma E continuei a caminhar... Para a Luz!
By Unknown
|